sábado, 8 de junho de 2013

Look

Olha o Look que estou usando hoje!


É bem simples nada extraordinário, eu gosto da moda mas sou mais a “minha” moda, ou seja, a que eu me sinto bem em usar sem estar desconectada do mundo fashion, e também é o que está dentro do meu orçamento!
Primeiro, me perdoem pela qualidade das fotos, minha câmera é bem simples e por isso não tem muitos recursos para a boa qualidade das fotos.
A blusa que estou usando é bem larga, as mangas são de estilo “morcego” (não sei se dá pra notar nas fotos), a cor é amarelinho bem suave com estampa (não dá pra ver direito a estampa, lembrando que minha câmera não é uma Brastemp).
Uso também calça jeans de strech.


A bota de cano médio é da ConfortFlex, essa bota é tudo de bom, nem parece que estou usando salto. O salto tem um amortecedor que auxilia e muito o caminhar. Tem um zíper na parte interna e não fica apertado em nenhum ponto do pé.
Já ouvi dizer que os médicos recomendam a Picadilly e ConfortFlex pois não prejudicam nossos pezinhos.
Eu tenho um sério problema com botas, como eu tenho as pernas grossas, fica difícil encontrar uma bota que eu consiga fechar por completo, (a maioria é para quem tem a perna fina), e essa bota da ConfortFlex calçou perfeitamente (até ficou bem larguinha no tornozelo), na minha humilde opinião está aprovadissima!
Bem, vamos falar da make que usei :

                           




Primer facial: Koloss
Base : Payot – cor Porcelaine
Corretivo: Dailus – nº 04 médio
Bronzer: Vult - nº 02
Pó compacto: Dailus - nº04
Iluminador: Marcelo Beauty - nº 1202 Bege
Fixador de sombra e glitter em bastão: Dailus ( logo mais, tem resenha dele aqui).
Duo de sombras : Dailus - cor goiaba/marron chocolate (logo mais, tem resenha dele aqui)
Lapiseira retrátil com esfumador : Dailus – cor preta (logo mais, tem resenha dele aqui)
Lápis para olhos com esfumador : Duda Molinos – cor bege
Máscara para cílios: Maybelline - The Colossal
Máscara para cílios: Dailus - incolor (usei nas sobrancelhas)
Delineador universal para sobrancelhas: Cosmétique
Batom: Dailus – cor nº 44 cravo
Acessórios:
Tiara de spikes (já tem resenha dele aqui)
Brincos de strass prateados
Colar magnético
Pulseiras de pedras pretas
Anel preto com markassitas e anel prata
Relógio de aço: Citizen

Nossa! O post foi longo dessa vez (desculpem meninas)!

Beijokas e bom fim de semana a todos!

2 comentários:

  1. Seu look ficou lindo Rose! Adorei o batom, muito bonita essa cor.
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Liny estava a procura de um tom de batom assim, pra combinar com o inverno.
      Acho que acertei!
      Beijokas

      Excluir