segunda-feira, 10 de junho de 2013

Dia dos Namorados Rose e Mauricio

Semana Dia dos Namorados

Olá meninas, como foi o fim de semana? Espero que tudo bem!

Hoje vou colocar aqui um pequena homenagem ao Dia dos Namorados em especial ao meu "namorido"  que conheço há mais de 20 anos, tudo isso entre namoro e casamento.
Me casei no dia em que nos conhecemos (05 de outubro) e me sinto uma eterna namorada dele e ele continua meu eterno namorado. 


Entre "trancos e barrancos" estamos mais firmes do que nunca, sinto que a cada vitória, a cada dificuldade, estamos mais unidos.
Sempre com muito diálogo, respeito e cumplicidade entre nós dois.
Um só coração, uma só mente mas, sem perder a nossa personalidade e nossas características. Nunca deixamos de ser nós individualmente, mantemos nosso princípios.
Em resumo...nos completamos!
Desejo a todos que já encontraram, como eu, a sua alma gêmea, toda a felicidade do mundo e, se ainda não encontrou...acredite! Ele ou ela estará a sua procura também e tenho certeza que se encontraram um dia. 

"Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."



Muito amor! É o que eu e meu maridão Mauricio desejamos a vocês!



Beijokas



2 comentários:

  1. É verdade, conviver é difícil, mas vale a pena quando se está com a pessoa que te completa, passei pra deixar um alô, tudo de bom!
    http://tonemaimagaly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir