sexta-feira, 17 de maio de 2013


Sabonete e Tônico Facial Marcelo Beauty

Olá, tudo bem?
Ultimamente, minhas semanas estão meio “corridas”, vê-se que essa é a segunda postagem nesse período, queria escrever mais novidades mas, estou com outros compromissos que não posso adiar. De qualquer forma, estou aqui novamente com uma folga e quero contar sobre os produtos.
Já faz algum tempo que estou usando e estou bem satisfeita com ele.
Muita gente acha que passar sabonete de corpo e jogar água no rosto é suficiente para limpar a pele,isso está...ERRADO.
Para começar o sabonete de corpo não serve para o rosto, a pele dessas regiões são muito diferentes. O nosso rosto é muito mais sensível a irritações, por isso foi feito o sabonete próprio para essa área, então vamos usá-los não é!
Olha a dupla aí embaixo!


Vamos começar falando do Sabonete:
É um sabonete líquido com um perfume bem suave e limpa super bem a pele do rosto sem agredi-lá.
Como é um sabonete anti stress, serve para qualquer tipo de pele, inclusive a minha que é um pouco sensível.
Uma quantidade equivalente a uma moeda de um real é suficiente para o rosto todo, ele rende bastante. O sabonete não faz muita espuma como um sabonete normal, mas nem por isso atrapalha.

Agora vamos ao Tônico:
Eu aplico logo após o sabonete. Com a pele limpa e seca eu aplico com algodão no rosto todo. Ele não arde e dá um frescor na pele e o aroma dele bem suave, quase não tem cheiro.

Esses dois produtinhos não são uma "Brastemp", sei que existem outras marcas ótimas mas, pelo custo/benefício valeu a pena, vamos aos preços!

Sabonete : R$ 25,90 e o Tônico : R$ 20,80

Tá bom o preço não é?

E vocês, também cuidam da sua cútis? Quais marcas usam, conta !

Beijokas e até!

2 comentários:

  1. Oi lindona !!!
    Não conhecia a marca flor, adorei conhecer esses produtinhos.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, adoro te ver por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir