segunda-feira, 27 de maio de 2013

Esmalte da Semana

Olá meninas, tudo bem ?

Desculpem o sumiço, mas estou resolvendo alguns probleminhas e, vez ou outra vou precisar me ausentar, mas não esquecerei de postar ok! (até rimou kkk).
Essa semana estou usando um esmalte da Colorama da coleção Misteriosa Turquia que é relativamente nova. Eu escolhi essa cor ai embaixo.


É a cor Mesquita Azul e com duas camadas bem generosas fica lindo, é um tom de azul caneta BIC, ou seja, bem escuro.



Eu sei que a foto não captou muito bem o azul (parece preto né?).
Quando fui comprar esse azul eu vi um verde da mesma coleção que gostei bastante, chama-se Oliva.

Fala sério, não é linda essa cor?
Bom, voltando ao esmalte que estou usando resolvi acrescentar um brilho (que adoro) na unha do dedo anelar um glitter da Hits que é da coleção MTV e o mais importante: ele é 3 Free e a cor é Purple Shake.
Bom, é isso por enquanto!

Beijokas e uma semana de sucesso para todas!

5 comentários:

  1. Esse verde é lindo ! Ameiii !

    Adorei o blog. Já estou acompanhando !

    Beijinho
    Mari
    blogquestaodeq.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu blog,e esse esmalte é lindo demais!!!
    Já seguindo!!!
    Bjus mil e ótima semana!!!

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor! Gosto de esmalte escuro!

    beijokaaa

    www.sthefanydejorge.com

    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!

    ResponderExcluir