quarta-feira, 24 de abril de 2013


Gloss Dailus

Olá meninas, tudo bem?

Quem gosta de gloss, levanta a mão!
cinnamoroll_04.gif 


Comprei esse gloss já faz um tempinho e agora posso dizer o que achei dele.
A cor dele é nº 18 Neon.






















Ele não tem cor, somente uns brilhinhos bem discretos em tons de furta-cor, prevalecendo mais os tons azuis e lilás.
Na embalagem os brilhos são bem evidentes mas quando aplicado nos lábios esse brilho fica bem discretos, ele se destaca mais quando usa-se por baixo um batom um pouco mais escuro.

Aqui eu usei somente ele
         Na sombra
                                                                                                                        Na luz natural

                                                                       













Aqui usei com um batom de O Boticário da linha Make B na cor Cashmere

    Na sombra














                                                                                        Na luz natural














O sabor lembra tutti-fruti bem gostosinho e não é enjoado.
O gloss não é muito consistente, um pouco ralinho e por isso não dura muito nos lábios, quanto mais gloss você passar, mais brilho vai ter.
De qualquer forma é um valor bem gasto, eu não anotei quanto paguei mas deve estar +/-  R$ 12,00.
Espero que tenha gostado!

Beijokas e até!
beijo_06.gif

4 comentários:

  1. Oi lindona !!!
    Fica lindo e delicado, adorei.
    Espero sua visitinha viu, não deixe de me visitar.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flôr!
    Estarei visitando sim.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Rose eu não gosto de gloss, a boca fica grudenta e aí bate o vento e o cabelo fica grudado na boca é uó. Não curto sozinho e dificilmente passo após o batom. Gosto de boca pintada, não importa a cor. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei um bom tempo sem usar gloss mas agora tô usando de novo pra variar.

      Excluir