segunda-feira, 1 de abril de 2013


Esmalte da Semana

Olá meninas, tudo bem com vocês? Comeram bastante chocolate?

Olha a cor do esmalte fosco que usei a alguns dias atrás. Usei novamente o Colorama fosco em cima da cor rosa.
Esse rosa já postei ele aqui só que agora coloquei uns detalhes diferentes.





O diferencial é que em vez de brilhos, agora ele está fosco e com um adesivo (paguei R$ 3,50 a cartela com 33 adesivos de vários tamanhos) que coloquei nos dedos anelares.
Eu sempre tento fazer algum detalhe, algum diferencial nas minhas garras, para não ficar na mesmice.
E ai gostaram? Semana que vem tem mais!

Beijokas


6 comentários:

  1. Ficou lindaaaa!! Amei esse rosa =) Essa base fosca é tudo em.. já quero uma rsrs.. Hoje postei as minhas do find e para essa semana hihihi

    Beijokas
    Ali

    omundodeali.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda, eu adoro rosa, que bom que vai ser a cor do outono. bjssss

    ResponderExcluir
  3. Rose eu não consigo gostar de esmaltes foscos, pra mim tem que ter um cintilante, brilho e afins. Adoro usar filha única com adesivo, o seu é bem delicado do jeito que eu gosto. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adoro um brilho viu Sheila, eu só coloquei para dar uma mudada, mas no fundo mesmo amo brilho preciso até me policiar para não sair feito uma árvore de natal kkkk

      Excluir