segunda-feira, 25 de março de 2013


Esmalte Dailus PRO e minha parceria

Olá meninas, como foi o fim de semana?

Quero compartilhar com vocês uma notícia ótima...a empresa Dailus é a nova parceira do blog.
A empresa me enviou um esmalte da coleção Dailus PRO para resenha, a cor é nº 36 Coral.


Essa cor lembra bastante o Grande Atração da Colorama (já fiz resenha dele).

Dailus


Colorama


Como vocês já devem ter visto ai embaixo ao lado, tem um banner para todas vocês darem uma passadinha lá e conferir as novidades. Eu recomendo.
Bem conhecida por ter produtos com preços acessíveis e de ótima qualidade, a empresa está sempre inovando.
A Dailus lançou na Beauty Fair de 2012 uma linha chamada PRO, então comecei a me informar e, notei ótimos comentários de muitas blogueiras.
Essa linha de esmaltes entrou no mercado com 24 cores, sendo 20 tons diferentes e 04 para tratamento (base, base de seda, óleo secante e extra-brilho),possui nanotecnologia, ou seja, com partículas de vitaminas, que nutrem as unhas, fazendo com que fiquem mais fortes e hidratadas. Tem também silicone na sua fórmula para garantir uma cobertura mais uniforme (duas camadas é suficiente).
A embalagem é muito charmosa, tem um pincel bem curtinho (pra quem está acostumado com pincel maior, vai estranhar um pouco!), possuem cerdas largas e achatadas com corte arrendondado.



Uma coisa que me deixou preocupada é que o esmalte não é hipoalergênico. Vocês sabem que eu só uso Colorama, Argento e Ludurana, pois eles são 3 Free.
Por causa disso e para garantir minha saúde eu usei por baixo da cor uma base da Colorama e por cima da cor usei o extra-brilho também da Colorama.
Eu fiz as unhas de manhã e a noite já começou a coçar meus olhos (que pena!).
No dia seguinte eu apliquei mais uma camada de extra-brilho Colorama para poder aguentar todo o fim de semana(e aguentei) mas hoje vou ter que retirar, pois já começou a coceira de novo aff!!
Eu não sei se a Dailus tem esmaltes hipoalergênicos mas, se não tiver vai ai uma sugestão. Pessoas como eu tem que usar esmaltes livres de Tolueno, Formol e alguns pigmentos que causam a alergia.
Mas, se você não tem esse tipo de problema, "se joga" nessa coleção porque tem qualidade, cores lindíssimas e preços ótimos. Só não posso dizer quanto a durabilidade, pois tive que retirar logo, por causa da minha alergia.
Se você não tem alergia como eu e já usou, deixe aqui embaixo seu comentário, que vou ler com maior carinho.
Quero deixar registrado aqui meu agradecimento a empresa pela confiança!

Beijokas!

2 comentários:

  1. Rose eu vi esse esmalte na Beauty Fair e a coleção inteira é linda. Eu realmente não lembro se a marca possui esmalte hipoalergênicos, eu acho que não. Uma pena, né!!! Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não Sheila, até sugeri que produzissem, quem sabe um dia né!
    Beijokas

    ResponderExcluir