quarta-feira, 13 de março de 2013


Corretivo Lilás nº 06 – Vult

Olá! Tudo bem com vocês?

Hoje experimentei um corretivo colorido para ver se eu perceberia alguma diferença em relação aos corretivos tons de pele.





E vou dizer sinceramente para vocês: Não vi diferença!
Pode ser vários fatores:
1º Eu não soube aplicar;
2º A qualidade não é boa ou
3º Comprei a cor errada e por isso não funcionou.

Ainda bem que não foi tão caro, paguei R$ 6,50.

Observem abaixo meus olhinhos verdes (não reparem as marquinhas de expressão) e adivinhem em quais dos dois eu apliquei o corretivo lilás.
Nos dois olhos eu usei o corretivo cor da pele por cima, mas só um tem o corretivo lilás.



Os produtos usados foram aplicados na seguinte ordem:
Corretivo lilás – Vult (aplicado em um olho)
Corretivo cor da pele - Tracta
Base HD – O Boticário
Pó compacto 04 - Dailus 
Máscara para cílios preto Make B - O Boticário 
Vamos acabar com o mistério? 

O olho que usei o corretivo lilás é este:



E este não.



Daqui a algum tempo vou voltar a testar os corretivos coloridos, outras cores outras marcas e quem sabe achar um que funcione para mim.
Por enquanto vou usando esse mesmo já que não vi diferença nenhuma, afinal “dinheiro não dá em árvore”  não é?

Beijocas

4 comentários:

  1. Nossa que bom que vi a sua resenha.. estava pensando em comprar um amarelo.. Já vi que o trem nao funciona rsrs.. Vou porocurar de outra marca entao!! O que vc nao usou ficou melhor do que o do lilas O.ô kkkk na minha opiniao.

    Beijokas
    ALi

    omundodeali.com

    ResponderExcluir
  2. Também pensei a mesma coisa.
    Mas como disse já comprei, então vou ter que achar uma utilidade para ele, não estou no momento de desperdício de Din-Din né miga?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Rose eu gosto do corretivo do Duda Molinos vale cada centavo gasto, eu gosto de usar o amarelo disfarça bem qualquer imperfeição da pele. Fica a dica. Bjs.


    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi miga, valeu pela dica, vou procurar rapidinho esse corretivo. Eu já tive alguns produtos do Duda (pouquíssimos)mas tive e fiquei satisfeita. Valeu.
      Beijokas

      Excluir