sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


Maquiagem de carnaval

Essa semana resolvi me atrever a fazer uma maquiagem de carnaval com produtos super baratinhos.
Como eu não tenho glitter, resolvi usar o que tenho e fazer algo mais colorido.
Só para lembrar, ainda estou aprendendo heim!!!
Aceito críticas desde que sejam construtivas.
Digo isso porque tenho recebido comentários que a princípio achei que iriam acrescentar algo para meu Blog até respondi com educação (achando que se tratava de uma pessoa inteligente e que tinha algum conhecimento) mas, o "individuo" além de ser mal educado  não foi capaz de dizer algo que me ajudasse a melhorar, algo que acrescentasse e ainda, nem teve o caráter de se identificar.
Como disse no meu perfil, estou aqui para compartilhar meus conhecimentos, minhas experiências de uma maneira legal, bonita é só isso.

Pronto, falei!!!!






Aqui estão as maquiagens que usei

Fixador ou primer para sombras da Koloss


As cores da sombra que usei são:
Da fileira de baixo para cima:
Segunda fileira (esquerda para direita), terceira cor, um rosa bem claro, depois:
Primeira fileira, (esquerda para direita) segunda cor, um roxo apliquei somente no canto externo do olho e fazendo o côcavo.
Segunda fileira (direita para esquerda) a primeira cor, um amarelo bem forte
Primeira fileira (direita para esquerda) a terceira cor, um azul royal.



A máscara eu apliquei primeiro para volume (amarelo) e depois a outra máscara alongadora(roxinho).
Não economizei (afinal meus cílios são fininhos, claros e poucos).




 E por último, um lápis branco que apliquei na linha d'água 

Para a pele usei esses:

Primer facial Koloss, corretivo líquido Tracta (cor Bege claro) e Base HD efeito natural (cor nº 20) do O Boticário

Blush marcelo Beauty(cor nº 0611, borgonha) e Bronzer da Vult Soleid ( cor nº 02)

 Lip Balm da Ávene e Batom nude da Yes (cor Salmon Rose) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário