quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


Batons Matte Vult

Olá meninas.

Hoje vou mostrar para vocês dois batons matte que comprei da marca Vult.
Esses batons não são tão matte assim, claro que não se compara a um batom cremoso normal, na verdade podemos dizer que o batom é menos cremoso.
Para mim foi suficiente já que transpiro muito e preciso de produtos mais secos.
Esses batons caíram super bem, não escorrem, não borram, espalha muito bem e duram bastante nos lábios.
A Vult lançou no ano passado numa cartela de 10 cores que vão do rosa chiclete ao vinho.


Geralmente alguns batons matte é necessário usar um hidratante antes pois como é mais seco pode acontecer de ressecar um pouco, mas com os da Vult não vi necessidade disso.
A embalagem é bem bonita, preta fosca, bem lindinho mesmo.



O primeiro é este:




Para quem gosta de uma cor forte use o nº 07 é um marrom avermelhado, bom para quem não se aventura nos vermelhos.
Fica lindo se usar com delineador bem marcado e muito rímel nos olhos, bem clássico.

O segundo é este:








Para quem gosta de um batom cor de boca, esse é ideal, a cor é um bege rosado, uso mais no dia-a-dia.
Observem que mesmo sendo matte, os batons tem um pouco de brilho, as fotos foram tiradas na luz natural sem flash.
Pode usar também se quiser carregar mais no make dos olhos.
Para essas duas cores vale a máxima: olhos tudo x boca nada ou vice-versa.
Agora, vamos ao que interessa de verdade... preço.
Eu paguei R$ 8,50 cada um aqui em São Paulo, ótimo custo/benefício, vale a pena ter um desses, eu recomendo.

Bejinhos!

2 comentários:

  1. Ando procurando essa linha da vult.. mas aqui em Floripa nao encontro vc acredita =(
    Eu adoreiiii as 2 cores, mas o 05 ganhou o meu <3 rsrs..

    beijokas
    Ali

    omundeali.com

    ResponderExcluir
  2. Mesmo aqui em SP não é em todo lugar que acha essa linha da Vult. Acho que a Vult tá meio devagar sabia?
    Eu gostei bastante, me dei muito bem com eles, não é uma "Brastemp", mas vale a pena experimentar.
    Beijocas

    ResponderExcluir