terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Hoje não vou falar de maquiagem, moda ou afins.

Esse meu espaço será reservado especialmente para uma pessoa que faz parte da minha vida e que significa muito para mim.
Meu marido Mauricio faz aniversário hoje, e quero compartilhar com vocês minha felicidade.
Estamos juntos a mais de 20 anos, passamos por alegrias e tristezas juntos. Nunca deixamos de nos amar.
Problemas? Claro que tivemos e temos muito a enfrentar mas sabemos que juntos nossa força é maior.
Ele é meu "porto seguro" e, sei que sou o dele também, existe muita cumplicidade entre nós, muito carinho. 
Brigas? Claro que sim, temos pensamentos diferentes mas, é pouco pra abalar-nos.
O amor sempre vence.

Mil beijos a todos, e obrigada por compartilhar. 

Parabéns ao aniversariante do dia : Meu Maridão !


3 comentários:

  1. Que homenagem linda, realmente o amor de vocês e lindo. Companheirismo, amizade e muito amor esta estampado no rosto de vocês. Feliz aniversário Marinho, muitas felicidades. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, o amor de vocês esta estampado para quem quiser ver. Feliz aniversário Mario. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Para um primeiro video, até que não ficou mal né? Ele viu e adorou...

    ResponderExcluir