terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Esmalte da Semana


Olá Divas, tudo bem?

Vamos começar o post falando sobre o esmalte que eu estou usando essa semana.
Como vocês sabem eu só uso esmalte hipoalergênico e graças a Deus existem várias e várias cores, tons e brilhos nesses tipos de esmalte.
Essa semana estou usando um da Colorama que se chama Cereja.






Ele é um vermelho um pouco fechado, não chega a ser um tom de vinho (no vidrinho parece mas, não é) é uma cor que eu amei, afinal, sou fã de vermelho, acho que combina bem com meu tom de pele (sou bem clarinha, loira e olhos verdes).
Usei duas camadas e cobriu muito bem e não manchou, também foi fácil de limpar e como é um esmalte verniz ele tem um brilho bem intenso, eu nem usei o extra brilho, ficou lindo.
E ai gostaram? E qual a cor que vocês estão usando essa semana? Comentem

Mil Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário