quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


BB Creams, CC Creams e está chegando mais um, DD Creams 

BB Creams (Beauty or Blemish Balm) foi o “must” em se tratando de praticidade no mundo da beleza.
BB Creams nada mais é do que a junção de uma base, protetor solar, hidratante e até ati-idade. Tudo que uma mulher deseja ter no seu kit maquiagem.

  
E não satisfeitos com isso os asiáticos novamente  criaram uma versão mais poderosa  que é chamado de CC Creams (Color Correcting Cream) que tem uma concentração mais forte de ativos anti-idade e com uma poderosa cobertura da pele, só que nem sequer tem previsão de chegada em terras tupiniquins, mas lá fora já foi lançado pela Olay, Chanel e L’Oreal. Quem for viajar para o exterior pode procurar dessas marcas que vai achar.



Enquanto você espera o desembarque desse produto milagroso aqui em terras Brasilis vai aí outra notícia para deixar ainda mais “doidinha”.
No Reino Unido descobriram um outro produto que eles batizaram de DD Cream (Daily Defense Cream) descoberta pela  CosmeticsDesign.com que é um dos sites mais preferidos pela indústria norte-americana de cosméticos.
Essa nova versão é direcionada para os cuidados com o corpo e pés, que sofrem com ressecamento. Tem em seus componentes Aloe Vera e vitaminas e prometem hidratar áreas ásperas como mãos, pés, joelhos e cotovelos, além de reduzir manchas, suavizar cicatrizes e prevenir o aparecimento de estrias (suavizar cicatriz, humm será que parecido com o Cicatricure?).


Já que temos os Creams para cuidar do rosto agora teremos os que irão cuidar do corpo e ficar cada vez mais lindas por igual.
Vamos aguardar com muita paciência, pois acho que vai demorar muito até chegar aqui.

Mil Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário