sábado, 8 de dezembro de 2012


Esmalte da Semana
Oi meninas, tudo bem com vocês?
Faz um tempão que eu não posto fotos das minhas garras né?
Pois é, essa semana estrou estreando um esmalte da Colorama que gosto muito.
Chama-se:  Estréia, é um vermelho bem vivo e bem forte. Para quem gosta de vermelho vai adorar.



È uma cor que não tem nada demais, só é lindo mesmo, mas se vc gosta de incrementar a cor, a sugestão é colocar uns brilhinhos a mais nesse vermelhão que também vai ficar legal.
Com duas camadas cobriu super bem e nem ficou manchado, também foi fácil de limpar.
A durabilidade dele é normal, essa foto foi tirada com 2 dias que ele está nos meus dedos e só agora no fim da tarde é que começou a sair uma pontinha de nada (como podem ver na foto), mas só começou a sair porque não coloquei o extra brilho (se tivesse aplicado com certeza estaria intacto).
Mesmo assim estou curtindo e vocês?

2 comentários:

  1. Rose, eu AMO esmalte vermelho!!!! Esse esmalte eu não conheço, vou procurá-lo por aqui. No Natal quero pintar as unhas de vermelho. Bjs.

    Sheila
    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Rose, Feliz Ano Novo!!!
    Vê se não some tá, você faz falta viu?
    Até 2013 com saúde, alegria, paz, prosperidade e sucesso!!!
    Bjs.

    Sheila
    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir