segunda-feira, 1 de outubro de 2012


Mudança nas Madeixas

Oi meninas, tudo bem com vcs?
Pois é, mudei um pouco minhas madeixas. Não, não cortei o cabelo tipo “Joãozinho”, mas fiz um corte que há mais de vinte anos não fazia!

Franja.


Pois é, um dia antes de ir ao meu cabelereiro, "obrigada Nilson, "Theo Fashion Hair", comecei a pensar na possibilidade de deixar uma franja no meu cabelo. Fiquei matutando, matutando, imaginando como ficaria.
Eu tenho os cabelos fininhos e poucos, e cheguei a pensar se eu teria cabelo suficiente para deixar uma franja legal.
Bem, no dia que fui ao salão falei sobre minha vontade de dixar uma franja no cabelo e claro o Nilson  adorou a ideia.
Então folheei algumas revistas lá no salão para ver se tinha um modelo que eu gostasse, fiquei um tempão olhando, na verdade era para me dar coragem.
Bom, lavei meu cabelo, hidratei, retoquei a raiz.
Ai o Nilson falou: E ai, decidiu? Eu balancei a cabeça com um sim, e antes que eu pudesse falar qualquer coisa! 
Voilá!
A franja estava lá na minha frente.
Se eu me arrependi? Não, pelo contrário amei o resultado, e o meu marido adorou (achou até que ficou mais jovial).
Eu não fiquei pensando muito na minha decisão, acho que no fundo eu queria muito mesmo, queria fazer algo diferente.
Os meu cabelinhos já experimentou de tudo, já tingi de preto, ruivo fiquei loira, o que é cortar a franja ( ela vai crescer mesmo!), cortar uma franja não é nada demais né.
Muitas pessoas podem pensar que, decidir por algo de tão pouca importância não significa nada. Tá e daí?
Eu senti que era hora de mudar o look e mudei. Tô feliz como sempre fui e gostando mais ainda de mim.
Tudo tem sua hora e seu tempo, até mesmo um corte de cabelo diferente.


Antes



 Depois



3 comentários:

  1. Ficou muito lindo e jovial, é isso mesmo temos que nos sentir linda

    ResponderExcluir
  2. Você ficou linda!!! Parabenizo o profissional que acertou no corte e na coloração. Bjs.

    Sheila
    Blog Belíssima! by Sheila

    ResponderExcluir