sábado, 13 de outubro de 2012


Maxi Colar

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Essa onda dos maxi colares que começou na temporada passada, vai continuar com tudo nessa primavera/verão 2013.
Existem vários modelos e cores para combinar com seu look, o que está usando mais é os maxis neon, aqueles com cores bem fortes, tipo, verdão, azulzão, amarelão, juntos ou separados.
As combinações de cores são lindas.
Olhem alguns:

Essas são da Ludora Boutique (na minha opinião são as mais lindas e bem feitas que já vi.)

 
 

Esses são do meu acervo pessoal




E ai, você usaria um colarzão desses? Eu já aderi.

Mil beijos



2 comentários:

  1. Rose não só usaria como já tenho dois modelos de maxi colar. Aprovadíssimo pela minha pessoa. Bjks,

    Sheila
    Blog Belíssima!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por comentar Sheila, bjs, bjs

    ResponderExcluir