segunda-feira, 8 de outubro de 2012


Ludurana - Azul Céu - Candy Color

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Essa semana estou usando o esmalte que eu me surpreendi com o resultado.
É uma cor que posso chamar de candy color, mas para ficar assim eu precisei de 4 camadas.
É isso mesmo, 4 camadas, pensei que não iria ficar legal , na segunda camada quase tirei tudo porque não estava ficando legal, estava manchado e muito ralinho, mas eu insisti e passei mais duas vezes. Fiquei com receio do esmalte começar a descascar no dia seguinte, mas me enganei.
Já estou no terceiro dia, e nem uma lasquinha saiu, e olha que eu lavei louça várias vezes e mesmo assim permaneceu intacta, bom né, adoro quando isso acontece.
Quando você passar muitas camadas não deposite muito no pincel para não ficar grosso demais e descascar rápido.
Usei também o brilho da marca Ludurana para segurar a cor e dar mais brilho.
Os esmaltes da Ludurana são muito bons, não chega a ser tão bom quanto os esmaltes da Colorama, que na minha opinião é insuperável, eu recomendo para quem quer variar de marca.
O que acharam?




Nenhum comentário:

Postar um comentário