quarta-feira, 31 de outubro de 2012

A lá Christian Louboutin

Essa semana "tô chic no úrtimo" meninas, já que não tenho “di-din” para comprar um scarpin Christian Louboutin, aderi nas unhas.
Testei para ver e gostei do resultado. Primeiro tem que pintar a parte interna da unha e só depois a parte externa.
Detalhe: a unha deve ser o mais longa possível senão não dá para pintar o lado interno e nem vai aparecer.
A minha não está tão longa assim (não tive paciência de esperar mais, vai que quebra né!), mas achei que o tamanho já era suficiente para fazer e então fiz.
Usei base extra brilho hipoalergênico da Ludura, uma camada do Estréia da Colorama, duas camadas do preto da Impala e pra finalizar e não me causar alergia do esmalte Impala apliquei uma camada bem generosa do Toque Final da Ludurana.
Carreguei mesmo nos esmaltes hipoalergênicos por causa do esmalte Impala (que não é hipo) e ainda bem que deu certo.
Todo mundo sabe que os sapatos da marca Christian Louboutin tem no solado a cor vermelha (seja o modelo que for, desde que seja Louboutin) e são carissssssssimos. Crhistian Louboutin tem os sapatos mais caros do mundo ao lado de Manolo Blahnik, Jimmy Choo e por ai vai.
Agora só to pensando a hora de tirar, sabe por quê? Porque quando pinta-se a parte interna ela precisa cobrir bem, e imagina para limpar os cantinhos de um esmalte que tem uma cor bem forte (vai dar um pouco de trabalho eu acho).
Dá uma olhadinha como ficou. O que acham.
Beijos





2 comentários: