quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Doces que ajudam na dieta


Oi Meninas, tudo bem com vocês?

Emagrecer não é fácil né? ainda mais diante das tentações e a quantidade de doces que tem pelos mercados.
O grande segredo está em sua composição. Elas contêm substâncias que provocam sensação de saciedade e ainda aumentam o gasto calórico do organismo, durante sua digestão.
A boa notícia é que existem alguns docinhos que auxiliam no emagrecimento e que podem ser consumidos, também, durante a dieta. Quer saber quais?

 

 Jujubas com colágeno



Esse doce é fabricado sem adição de açucares e gorduras. A bala de goma é feita com colágeno hidrolisado, no qual são adicionados aromas de frutas e corantes vegetais. Ele auxilia no emagrecimento por conter baixa caloria e desempenham função parecida com as fibras. Ou seja, quando chegam ao estômago, o colágeno absorve a água e incha, ocupando grande parte do espaço e assim causando sensação de saciedade. Para obter a vantagem do emagrecimento ao consumir a jujuba, é necessário ingerir de 3 a 4 unidades por dia (não vai se entupir de balinha heim!) 

Chocolate emagrecedor



Esse doce é feito com quase 100% de cacau, associado a um fitoterápico ou suplemento alimentar. Ele auxilia no emagrecimento devido às substâncias que o compõem, que possuem a função de acelerar a queima das gorduras, além de proporcionarem sensação de saciedade. Cada barra do doce contém 40 calorias e para obter o resultado, é necessário ingerir, no máximo, 3 barrinhas por dia.

Pholia Magra



Esse doce tem semelhança à goma tradicional, porém ele é feito com extrato concentrado da erva brasileira e gelatina. Esta mistura ajuda no controle do apetite, além de colaborar com a redução das temíveis “gordurinhas”. Esse resultado se deve às substâncias termogênicas que aceleram a queima das gorduras. Outro fator benéfico se deve a sensação de saciedade provocada pelo consumo da gelatina. O consumo ideal do doce deve ser uma bala antes do almoço e uma antes do jantar.


Bombom com semente de manga africana




Esse doce é feito com chocolate nas versões light, diet, ao leite, amargo, meio amargo ou orgânico. Também é composto por extrato de semente de manga africana. O bombom auxilia no emagrecimento, pois contém uma substância chamada leptina que ajuda a controlar a fome, assim como colabora com a queima de gordura para retirar energia. Para os interessados, é ideal consumir uma unidade do doce, no máximo, duas vezes ao dia.


Sorvete Emagrecedor




Esse sorvete possui em seus ingredientes os chás branco, vermelho e verde. Ele é comumente encontrado em forma de pó, o qual pode ser feito com água ou leite desnatado. O sorvete ajuda a emagrecer, pois é menos calórico, Isso porque os chás contêm substâncias que auxiliam na quebra de gorduras, facilitando a eliminação das mesmas.

Os doces que não engordam  e que podem auxiliar no emagrecimento são excelentes opções para quem está de dieta. Além disso, as pessoas fazem dieta ou tem restrição ao açúcar,  pode se beneficiar de seu uso. Vale lembrar que qualquer um dos doces podem ser encontrados em farmácias de manipulação.
Fonte: www.portalangels.com
Mil Beijos!


Um comentário: