quarta-feira, 4 de julho de 2012

Tonico para o rosto


Tônico Facial – Linha Active – o Boticário
Oi Meninas! Tudo bem com vocês?
Vamos cuidar da nossa pele? É isso aí, depois de lavar o rosto com a espuma de limpeza facial dessa mesma linha do boticário, vou falar sobre a segunda etapa que e tonificar a pele.



Esse tônico é ótimo para restabelecer o ph da pele, não irritou e senti que a pele fica muito macia. Aplique sempre de manhã antes de maquiar e a noite quando for dormir. Eu uso em conjunto com a espuma de limpeza, (dupla infalível) todos os dias, tanto a espuma de limpeza quanto esse tônico rendem muito e por muito tempo. Vale a pena.
Não se esqueça de cuidar bem da pele com bons produtos, a maquiagem tem muitas marcar baratas e boas, mas se puder gaste um pouco mais em produtos de limpeza e cuidados faciais (cremes, esfoliantes, tônicos e protetores solares de boa qualidade), porque não adianta gastar uma fortuna numa paleta de sombras caríssimas (por exemplo) se você não usar produtos para cuidar da pele que seja de boa qualidade.
Quando você tem a pele do seu rosto bem cuidada, o uso da maquiagem para imperfeições é menor, você só usará a maquiagem para ficar mais bonita ainda, pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário