segunda-feira, 16 de julho de 2012


Oi Meninas, tudo bem com vocês?

Como falei no post anterior eu estou proibida de usar qualquer esmalte, por uns dois meses vou ter que usar os esmaltes hipoalergênicos, por causa da minha dermatite de contato. Então a partir de hoje vou mostrar para vocês os esmaltes que irei usar por um tempo.
Essa semana começei a usar os da marca Ludurana cor Azzulae e Glamour (no anelar).



A cor e a combinação dos tons eu amei, precisei usar 4 camadas bem generosas (é isso mesmo, 4) de cada cor para dar esse efeito que vocês estão vendo ai embaixo.



Não sei se é a cor ( que parece forte mas é bem ralinho) ou se é por ser hipoalergênico, com menos de 4 camadas eles vão ficar manchados e para cobrir bem, precisa de tudo isso!



Vamos aguardar a semana para ver se ele tem a durabilidade igual os esmaltes normais. Se tiver, ótimo, se não, vou testar outras marcas.
Vamos aguardar cenas do próximo capítulo...
E aí gostaram?
Beijos

2 comentários:

  1. Ficou lindo, combinou com a sua mão que é bem branquinha. O que você acha de abrir uma perfumaria, pois tem bom gosto para dar sugestões aos clientes. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Como já falamos, eu tô interessada, vamos?

    ResponderExcluir