segunda-feira, 30 de julho de 2012

Esmalte da semana


Oi Meninas, tudo bem com vocês?

Essa semana estou Chic, kkk.
Esmalte Colorama Chic, tem uma cor de vinho, combina bem em qualquer ocasião, seja uma reunião, um jantar e até um passeio no shopping, tanto de dia como a noite a cor cai super bem.
Como vocês podem ver já começou a descascar depois de 3 dias, mas vale a pena.
Com duas camadas cobriu bem e a secagem é rápida.




























Só lembrando, como estou usando esmaltes da Ludurana ( por causa da minha alergia) eu arrisquei a usar os da Colorama, e até agora não tive nenhuma irritação, bom né?
Já percebi que para mim a marca de esmaltes vilã, está sendo os da Impala. Vou dar um tempinho para essa marca e usar outras, ainda bem que aumentou as opções.

Mil Beijos

2 comentários: