terça-feira, 3 de julho de 2012

Demaquilante Bifásico-Linha Make B-O Boticário


Produto relativamente barato, custa cerca de R$36,00, sua durabilidade é longa e econômica (tem 150ml), mesmo que você use esse demaquilante todo o santo dia para tirar a maquiagem pesada.
É bom até para aquelas máscaras de cílios a prova d’água da Maybelline, com poucas passadas desse demaquilante você não tem mais nada de rímel nos olhinhos, com UM disco de algodão e o demaquilante já é suficiente para limpar a maquiagem dos olhos (e sem arder!). O demaquilante do Boticário é comparável ao da Lacomê com uma vantagem – é bem mais barato.


Este “biquinho” aí controla muito bem a saída do produto, sem desperdício.



Ele é formado por duas fases, uma oleosa e outra não, (por isso chama-se Bifásico), quando você agita forma-se uma emulsão leve.




O produto não deixou minha pele “melequenta” (e olha que tenho a pele do meu rosto bem oleosa, não precisei ficar esfregando o demaquilante no rosto até arranhar, como alguns que tem por aí, onde você esfrega tanto, que até arde o rosto e ainda por cima não tira a maquiagem. Ela é perfeita para retirar o make dos olhos e do rosto, nem precisei de dois produtos (demaquilante para olhos e outro para rosto) ele faz bem o papel dos dois.
O produto diz que não contém corantes ou fragrâncias, ou seja, não tem problemas de alergias ou irritações, também é não comedogênico, ou seja, não entope os poros.
Valeu a pena investir nesse demaquilante bifásico, ele me ganhou, eu recomendo.


2 comentários: