sábado, 14 de julho de 2012

Batom Vult


Oi Meninas. Tudo bem com vocês?

Batom Matte Vult

Esse é o número 07 da linha de batons da Vult Matte, eu estava à procura de um batom vinho para combinar com a estação outono/inverno, mas lembre-se se você usar batons de cores fortes como esse, pega leve na maquiagem dos olhos heim!

O que diz a marca:
“Com Lipêx Ômega 3/6 e Lipoprotec. Restauração, maciez e hidratação, que proporcionam cobertura uniforme realçando os lábios de forma natural.”



                                                                               

Como todo batom escuro, procure usar o pincel para aplicar, pois assim ele fica com melhor cobertura e também para deixar o contorno mais definido. Esse batom é bem hidratante e a duração dele não é nada extraordinária, mas prepare-se para deixar sua marquinha no copo, não se preocupe não é tanto assim, se quiser use um fixador de maquiagem para segurar um pouco.

                                                               


Percebi que os batons da Vult melhoraram a qualidade, antes eles tinham uns batons que em minha opinião eram bem ruins, eram muito secos, não hidratavam os lábios, além de não durarem nada.
Quase não tem cheiro, o que para mim é ótimo, não gosto de batons muito perfumados.
A embalagem é simples e bonita, acho que eles deveriam caprichar mais na embalagem, deixar mais bonita.
A linha de maquiagem da Vult aos poucos está melhorando a qualidade, isso é muito bom para nós, e o melhor, o preço por enquanto está bem convidativo.
Vamos ver até onde eles podem chegar. Espero que tenham gostado.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário