segunda-feira, 11 de junho de 2012

Beleza é algo supérfluo?

Olá Lindas!
Tudo bem  com vocês?
Hoje quero falar sobre um tema até bem sério, é sobre um preconceito de algumas pessoas a respeito do tipo de Blog que fazemos, ou seja, sobre maquiagem, moda e beleza.
Tenho ouvido por ai que isso é um tipo de assunto que “não acrescenta em nada” que é um assunto sem importância, fútil e por aí vai.
Todos nós temos o direito de gostar ou não de um certo tema, mas eu penso que tudo tem sua devida importância sim.
Falar sobre moda, maquiagem e beleza é importante sim, faz muito bem para a nossa auto-estima, faz com que descubramos a beleza que todos temos e saber explorar isso de uma maneira inteligente e criativa. Se a gente não se gostar quem é que vai?
Temos que aprender que o  nosso corpo é um templo que deve ser  cuidado, isso faz bem ao nosso ego. O que nós blogueiras fazemos é aprender e ensinar da melhor forma e na melhor boa intenção a beleza que o ser humano tem.
Mas não pensem que esquecemos também de nossa beleza interior (essa,  jamais devemos nos esquecer de cuidar 24 horas por dia), a beleza interior junto com a beleza exterior,  formam um conjunto maravilhoso que é o Ser Humano.

Fica a mensagem!
Bjs.  

Um comentário:

  1. isso mesmo a pessoa tem de ser bonita por dentro e por fora e conhecimento seja ele qual for nunca é de menos. Bjs Dulce

    ResponderExcluir